Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Charlie Brown- Só os loucos sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer Com recomeçar poder contar com você Pois eu

me lembro de tudo irmão, eu estava lá tambémUm homem quando está em paz não quer guerra com ninguémEu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoçãoJá que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepçãoEles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razãoMas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabemSó os loucos sabemDisso os loucos sabemSó os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a vocêpois precisamos disso nos dias de lutaO medo cega os nossos sonhosO medo cega os nossos sonhosMenina linda eu quero morar na sua rua
Você deixou saudadeVocê deixou saudadeQuero te ver outra vezQuero te ver outra vezVocê deixou saudade
Agora eu sei exatamente o que fazerCom recomeçar poder contar com vocêPois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá tambémUm homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário