Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova música Skan- sutilmente

Letra: E quando eu estiver tristeSimplesmente me abraceQuando eu estiver loucoSubitamente se afasteQuando eu estiver fogoSuavemente se encaixe
E quando eu estiver tristeSimplesmente me abraceE quando eu estiver loucoSubitamente se afasteE quando eu estiver boboSutilmente disfarceMas quando eu estiver mortoSuplico que não me mate, nãoDentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver tristeSimplesmente me abraceE quando eu estiver loucoSubitamente se afasteE quando eu estiver boboSutilmente disfarceMas quando eu estiver mortoSuplico que não me mate, nãoDentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em ti.

Composição de Samuel Rosa/ Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário