Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O significado do meu nome GERCIANE

Acredite
se quiser ¬¬ a maioria do q está escrito é verdade eu sou assim, então eu não recebie esse nome em vão, têm um significado, foi Deus .. Destino ou Acaso não sei no momento eu não me lembro do outro nome é uma palavra .. tem gente q não acredita mas eu sei láa !? \o/


Origem do Nome Gerciane
Qual a origem do nome Gerciane: GREGO
Significado de Gerciane
Qual o significado do nome Gerciane: A RAÇA HUMANA.
Significado e origem do nome gerciane - Analise da Primeira Letra do Nome: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.
Significado do nome Gerciane - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICOPassa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.

Gerciane Significado - Numerologia - Expressão 8
COMO O MUNDO TE VÊ?O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Pessoa organizada, responsável e com capacidade executiva para os grandes negócios. É comum que atraia companhia de pessoas influentes e de destaques para atingigr sucesso e poder. É o tipo de pessoa que busca desenvolver projetos grandiosos e a sua destreza está em administrar com eficiência e pulso firme. Capaz de passar por cima de tudo e de todos para obter o que deseja e, quem tem o 8 na Expressão, não mede esforços e nem palavras. Por isso é importante aprender a respeitar as limitações das outras pessoas e não exigir delas além do que podem. Pede-se que seja mais tolerante nas relações familiares e no amor. As profissões que o atraem são as de economista, corretor, executivo, magnata do comércio, construtor ou proprietário de navios e estradas, industrial, comprador ou vendedor em grande escala, diretor de empresa, consultor, promotor, diretor de jornal, especialista em mercado, ou qualquer função relacionada à navegação ou ao transporte. Seus aspectos negativos são amor ao poder e a maneira como desperdiça energia, evite muita ambição com fortuna material e a sua exigência de reconhecimento.

gerciane Significado - Numerologia - Impressões 6
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Pessoas deste número costumam ter consideração por todos os seres e gostam de servir. Voltadas à família, ao lar e aos parentes, e é nesse ambiente que procuram amor, simpatia e aprovação. Necessitam de harmonia para sentirem-se bem por isso estão sempre à procura da paz. Românticas, afetuosas, idealistas, honestas, justas, verdadeiras e que possuem fortes princípios. Muitas vezes seu senso de obrigação e de servir o leva a fazer sacrifícios extremos - às vezes até desnecessários - por alguma pessoa ou aspiração. Não admitem ver seus ideais ou métodos sendo desafiados e as vezes isso os leva à teimosia e injustiça. Param tudo o que estão fazendo quando não conseguem o que desejam e não fazem mais nada. Diz tudo o que considera errado nas pessoas, as vezes de forma brusca, franqueza é uma frte caracteristica deste número mas não são muito capazess de administrar a situação inversa. Conseguem superar seus defeitos com compreensão, e nunca através da crítica. Sempre dispostas a ajudar as pessoas quando estão em dificuldades. Sentem-se mais felizes quando estão à serviço da humanidade. Demoram-se à casar na vida. Possuem um grande senso artístico e gostam de música, jardinagem e decoração. Tendem a se tornarem cantores, atores, professores, doutores, enfermeiros, poetas, engenheiros, fazendeiros, advogados, paisagistas, horticultores, mineradores, ceramistas, artistas comerciais, pintores, cozinheiros, marceneiros ou tapeceiros. O número 6 indica êxito no serviço social, em instituições de caridade, em hospitais ou ocupações relacionadas. O lado negativo os levam a ser autoritários, dominadores, intrometidos, irresponsáveis, teimosos, inclinados a discussões. Mas é à medida que faz mais pelos outros que ele alcança seu sucesso.

gerciane Significado - Numerologia - Anseios da Alma 2ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 2 - Sua vida é a procura de companheirismo, cumplicidade, amor, casamento e compreensão. Para atrair as amizades que deseja age com getileza e atenciosidade. Pessoas de número 2 geralmente têm capacidades psíquicas que apreciariam desenvolver. E normalmente gostariam de seguir carreira nas artes plásticas ou na música.

SIMBOLOGIA O arcano do carro fala do domínio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, água e fogo. O carro indica o ser humano em equilibrio e bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente. É a promessa de realização e sucesso em todos os sentidos. Representa a submissão dos elementos da natureza e da matéria ao talento e a inteligência do homem. Este arcano é uma mensagem indiscutível de sucesso, aponta para viagem e novos rumos.ASPECTOS POSITIVOS É demonstração da capacidade humana de através da mente controlar o corpo (carro) num rumo certo e definido, apesar das emoções. Representa o equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento e triunfo, preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida.ASPECTOS NEGATIVOS O carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos, não tomar estas rédeas nos empurra para a raqueza, egocentrismo, descontrole, irreflexão, orgulho, brutalidade, fracasso, desengano e doenças.INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:MENTAL: As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peças de conjunto.EMOCIONAL: Afeto manifestado; protetor, serviçal.FÍSICO: Grande atividade, rapidez nas ações. Boa saúde, força, atividade intensa. Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos, movimento de fundos.PALAVRAS SÁBIAS POdemos interpretar esta arcano como a mensagem de conciliação dos antagonismos, condução de forças divergentes. Progresso, mobilidade, e anuncio de viagens. Significa também notícia inesperada e conquista.O tato, a educação, a diplomacia e a firmeza de propósitos são importantes ferramentas para se controlar as forças conflitantes."Quando a ciência entrar em teu coração e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te será dado..."INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.

Arcano 8 - A Justiça
SIMBOLOGIA O arcano da justiça é rerpresentado por uma mulher de olhar para frente que está sempre disposta a ouvir. Suugere equidade e imparcialidade, que indica a capacidade de decidir entre o certo e o errado. A Justiça está sempre erguida em postura de ação. Este arcano fala de um ideal de conduta para o homem, e sua capacidade para julgar todos os atos. É o equilíbrio entre o bem e o mal, a força moral e a integridade.ASPECTOS POSITIVOS Indica virtude, integridade, recompensa e fala da administração imparcial de atitudes e de princípios morais, de acordo com o melhor interesse das pessoas envolvidas. A busca incansável pela verdade. Austeridade, imparcialidade, integridade, disciplina, prontidão, decisão, resolução e satisfação com o ego.ASPECTOS NEGATIVOS Deve-se levar em consideração que toda ação produz uma reação e que seu espírito deve estar preparado para esse choque de forças, onde a imparcialidade é a arma mais adequada. Quando desequilibra-se os aspectos positivos deste arcano ele demonstra intolerância, abuso, excesso de severidade, punição, fanatismo, desordem, injustiça, cobranças e críticas.INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:MENTAL: Clareza de juízo. Conselhos que permitem avaliar com justeza. Autoridade para apreciar cada coisa no momento oportuno.EMOCIONAL: Aridez, secura, consideração estrita do que se diz, possibilidade de cortar os vínculos afetivos, divórcio, separação. Este arcano representa um princípio de rigor.FÍSICO: Processo, reabilitação, prestação de contas. Equilíbrio de saúde, mas com tendência a problemas decorrentes de excessos (obesidade, apoplexia), devido à imobilidade da carta.PALAVRAS SÁBIAS Trata essencialmente de soluções boas e justas; equilíbrio, correção, abandono de velhos hábitos. Estabilidade e adaptação às necessidades.A liberdade para agir de acordo com a própria vontade,implica em assumir a responsabilidade pelo que virá."Edifica um altar em teu coração, mas não faças do teu coração um altar (uma pedra)..."INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano é neutro em nossas vidas e não a influencia positiva ou negativamente.
Arcano 2 - A Papisa
SIMBOLOGIA Símbolo do mistério dos sonhos e ilusões. A Papisa ou a grande Sacerdotisa representa a grande divindade feminina, regente da a magia, é também a poderosa feiticeira. Personificação da boa memória, aquela que detém todo conhecimento e registros do passado. Representa os três horizontes: passado, presente e futuro. É a representação do poder feminino e não precisa lutar para afirmar-se.ASPECTOS POSITIVOS A Papisa indica sabedoria, julgamento correto, sagacidade, bom senso, habilidade para ensinar, segurança, ausência de sentimentalismo, emoções ocultas, relacionamentos platônicos e tendência para evitar envolvimentos emocionais. Indica realização, é o brilho da verdade e do mérito, a entrega no futuro com confiança desde que com sabedoria e reserva.ASPECTOS NEGATIVOS Ignorância, falsa puritana, domínio do supérfluo, egoísmo, presunção, preguiça, imaginação em excesso, intenções hostis, desenvolver a pacividade sõa aspectos negativos, dos quais pode se livrar tendo como conduta a proteção dos desejos e das fraquezas.INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:MENTAL: Grande riqueza de idéias. Responde a problemas concretos melhor do que a questões vagas.EMOCIONAL: É amistosa, recebe bem. Mas não é afetuosa.FÍSICO: Situação garantida, poder sobre os acontecimentos, revelação de coisas ocultas, segurança de triunfo sobre o mal. Boa saúde, mas com um ritmo físico lento.PALAVRAS SÁBIAS Acima de tudo o arcano aponta para a Sabedoria, para a ordem divina, a lei, e o poder da reflexão. Fala também do princípio feminino, receptivo e materno. Dos mistérios e uso da intuição.Procure compreender melhor a situação antes de tomar uma decisão. As vezes é necessário usar as nossas forças chamadas femininas. Passividade, sedução, intuição, suavidade, entendimento..."O vento e as ondas estão sempre a favor de quem sabe navegar..."INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% de sua vida.

site pra vc ver qual é o significado do seu nome é

http://www.significado.origem.nom.br/nomes/gerciane.htm

30 Seconds to Mars - The Kill

Piano Cigarette Menino

domingo, 29 de agosto de 2010

Raul Gil Billie Jean

HURT achei a música legal e bonita ;)







MACHUCA eu sei a tradução dessa música ;)

NOTE TO GOD Charice Pempengco

Bilhete Para Deus
Se eu escrevesse um bilhete para Deus
Eu iria falar o que está em minha alma
Eu pediria para que todo o ódio desaparecesse
Por uma enchente de amor
Se eu escrevesse um bilhete para Deus
Eu colocaria meu coração em cada página
Eu pediria para a guerra acabar
Para a paz remendar este mundo
Eu diria, eu diria, eu diria
Nos dê força para superar
ajude-nos a encontrar amor porque o amor está em
falta, Porque parece que tanta coisa está indo errado
Nessa estrada em que estamos
Se eu escrevesse um bilhete para Deus
Eu diria "por favor nos ajude a encontrar nosso
caminho Termine com toda a amargura, ponha um pouco de ternura em nossos corações"
E eu diria, eu diria, eu diria
Nos dê força para superar
Nos ajude a encontrar amor porque o amor está em
falta
e parece que nós não conseguimos uma pista
Precisamos da sua ajuda
Conceda-nos a fé para agüentar
Dê-nos esperança quando parece que toda sperança se foi, Porque parece que tanta coisa está indo errado
Nessa estrada em que estamos
Não, não não não
Nós não conseguimos fazer isto sozinhos
Então
Nos dê força para superar
Nos ajude a encontrar amor porque o amor está em
falta
e parece que nós não conseguimos uma pista
Precisamos da sua ajuda
Conceda-nos a fé para agüentar
Dê-nos esperança quando parece que toda sperança se foi, Porque parece que tanta coisa está indo errado
Nessa estrada em que estamos
Não, não não não
Nós não podemos fazer isso por nós mesmos
Assim
Se eu escrevesse um bilhete para Deus

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SEMPRE AO SEU LADO

Uma hitória real e de lealdade

Resumo:
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.
O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, SEMPRE AO SEU LADO, é um emocionate filme sobre lealdade.

Assistam !

[+] Hori banda que gosto muito

Clip Oficial música Linda, Tão Linda ♫

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gostei dessa Música ♪ Legal *;* ♫

Letra:

Te conhecerfoi a melhor coisa do anoque me aconteceu
estar com vocêé tão especialnão vou deixar nada de malacontecer


{refrão}


Jogue tudo pro altoe deixa acontecernão tenha medoeu estou com vocêFica comigo que eu fico com vocêCom você nos meus braçosvou além do marte levo ao paraísoou em qualquer lugarme dê uma chancenão custa tentar


Não custa tentar 2x

Composição de Pedro Nassif

Nova música Skan- sutilmente

Letra: E quando eu estiver tristeSimplesmente me abraceQuando eu estiver loucoSubitamente se afasteQuando eu estiver fogoSuavemente se encaixe
E quando eu estiver tristeSimplesmente me abraceE quando eu estiver loucoSubitamente se afasteE quando eu estiver boboSutilmente disfarceMas quando eu estiver mortoSuplico que não me mate, nãoDentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver tristeSimplesmente me abraceE quando eu estiver loucoSubitamente se afasteE quando eu estiver boboSutilmente disfarceMas quando eu estiver mortoSuplico que não me mate, nãoDentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em tiMesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em ti.

Composição de Samuel Rosa/ Nando Reis

terça-feira, 17 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Charlie Brown- Só os loucos sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer Com recomeçar poder contar com você Pois eu

me lembro de tudo irmão, eu estava lá tambémUm homem quando está em paz não quer guerra com ninguémEu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoçãoJá que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepçãoEles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razãoMas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabemSó os loucos sabemDisso os loucos sabemSó os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a vocêpois precisamos disso nos dias de lutaO medo cega os nossos sonhosO medo cega os nossos sonhosMenina linda eu quero morar na sua rua
Você deixou saudadeVocê deixou saudadeQuero te ver outra vezQuero te ver outra vezVocê deixou saudade
Agora eu sei exatamente o que fazerCom recomeçar poder contar com vocêPois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá tambémUm homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

Ahhh....Pára de me olhar Assim!




Duvido qum já não foi olhado(a) daquela forma que te deixou sem jeito,um olhar penoso ou um olhar intrigante e vc disse,ahhh...pára de me olhar assim!




















sexta-feira, 6 de agosto de 2010