Dezembro: Natal.. um Ano Novo chegando felicidades p/ todos

''A distância não é ruim ( até q é ruim sim hehe ) ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos''

sexta-feira, 23 de março de 2012

Em Algum Lugar do Passado filme bom ;*



Resumo:Richard Collier, descobre que têm um tumor no cérebro, decide então sair da casa do irmão, onde mora para seguir sem destino enquanto escreve sobre seus últimos dias de vida. Em total depressão decide viajar e se hospeda em um hotel nos arredores de uma cidade. Ao visitar a galeria do hotel em que estava hospedado, vê uma foto antiga de uma bela mulher, ao perguntar aos funcionários quem era ela, descobre que é famosa e bela atriz Ellise quando ainda era jovem e estivera hospedada no fim do século passado. Apaixonado pelo retrato, procura saber tudo sobre ela. Cada vez mais intrigado com a vida da bela atriz, tenta descobrir um meio de viajar no tempo para ir ao encontro de sua amada. Descobre que há possibilidades de tentar a auto-hipnose depois de várias tentativas fracassadas consegue voltar no mesmo ano em que a atriz estava hospedada no mesmo hotel.
Depois de várias tentativas de aproximação consegue conhecer Ellise Makena. Eles vivem uma profunda mas rápida história de amor. Richard planejava continuar a viver no passado mas para isso não podia ter na mente ou no corpo nada que lembrasse a época de onde ele veio. Mas ao colocar por acaso a mão em um dos bolsos do terno, encontra uma moeda de sua época, essa meoda não permite com que ele fique no passado, fazendo com que ele volte para o futuro, morrendo alguns meses depois.
Depois de perder o amado inexplicavelmente, Ellise torna uma mulher solitária, dedicando-se totalmente a carreira de atriz, até a sua morte.